Capacitação de Vendedores
A qualidade do trabalho em vendas depende da adequada integração do “Querer”, do “Saber” e do “Poder” vender. Trabalhamos o vendedor com foco no Querer e no Saber Vender, que são fatores sob o seu domínio. Sem segurança nesses fatores, frequentemente o profissional vai buscar justificativas no terceiro fator, o Poder Vender, que raramente estará sob seu controle.

Capacitação de Supervisores e Gestores de Vendas
Os lideres de equipes de vendas – supervisores e gerentes - na ânsia de mostrarem resultados acabam se tornando supervendedores, quando deveriam ser regentes de suas orquestras de vendas. Se o líder sabe selecionar sua equipe, observar cada um individualmente e atuar como coach dos seus comandados, sempre atingirá o máximo de resultados.
Diagnóstico de Operações Comerciais
Ouve-se aqui e ali um diretor nacional de vendas dizendo: “Eles sabem, não sei por que não vendem.” Enxergar – ou ás vezes sentir – onde se deve interferir para modificar os resultados é uma competência especial, que não pode ser confundida com a autoridade do chefe, ou tomará outras cores. Existem meios para se observar, concluir e agir modificando a situação que afeta os resultados, sempre com os cuidados para que os ganhos sejam duradouros
Desenvolvimento de Métodos de Vendas
Se o profissional de vendas trabalha com disciplina, seguindo um “mapa”, vai sobrar mais energia para aplicar bem o seu talento. Quando não há um método de trabalho sempre haverá falha no processo de venda, perda de tempo, precipitação nas negociações, enfim, resultados menores.
Coaching de Profissionais de Vendas
A afinação das competências do profissional de vendas nunca se dá com mais uma dose de técnica e sim com alterações no seu comportamento e atitudes . Para isso ocorra ele precisa ao seu lado um coach que gere confiança e seja uma referência de conhecimentos e experiência. O processo de Coaching Executivo, para vendedores, supervisores ou gerentes de vendas é a melhor forma de desenvolver profissionais.
Ações de Trade Marketing
Nos tempos de hoje cada cliente da indústria ou dos grandes distribuidores é um mercado e não mais apenas um canal de vendas. Por essa razão o profissional de Trade Marketing precisa ir além da substituição do material promocional e estar preparado para ser também um negociador. Os produtos com os quais ele trabalha precisam de espaço, visibilidade, ser acessado pelos clientes para ser comprado.
Ações de Marketing de Relacionamento na forma de Capacitação de Vendedores, Supervisores e Gerentes de varejo
Com os produtos cada vez mais iguais tecnicamente, no varejo a diferenciação tem que ser feita pela inovação nas relações. O dono do varejo precisa sentir que a indústria o considera importante e quer ajuda-lo a ter mais lucros no seu negócio. Os vendedores desse varejista são a mola que podem alavancar os resultados que interessam ao varejista e à indústria. São pessoas que querem saber como produzir mais e aumentar seus próprios rendimentos.
Revisão e Planejamento de Grade de Treinamento
As empresas frequentemente encontram-se entre duas formas de pressão: o mercado com seus agentes e a necessidade de aumentar a eficiência de suas equipes de vendas. O treinamento interno, seja de vendas ou de produtos, pode ser o grande diferencial de resultados, pela maximização dos investimentos e transformação de ações internas em resultados.
Palestras para motivação e estímulo ao desenvolvimento
As convenções ou encontros de vendas precisam ser planejadas com a visão da repercussão que se quer sobre os participantes promovendo aumento de resultados. Portanto, as palestras inseridas nesses encontros precisam estar alinhadas com esse objetivo.